Paissandu tropeça na Pantera da Vila

O Paissandu sofreu seu primeiro tropeço no Parazão ao empatar em 1 a 1 com o Santa Rosa, nesta segunda-feira à noite, no estádio da Curuzu. Depois do placar construído no primeiro tempo, as duas equipes voltaram com esquemas bem definidos para a etapa final. O Paissandu foi todo à frente, usando Zé Augusto (que substituiu Bruno Rangel) para tentar furar o bloqueio armado por Mariozinho no Santa Rosa. Teve um segundo pênalti marcado, depois de um choque dentro da área, mas Sandro desperdiçou, mandando a bola na trave.

Apesar do empenho e da raça, o Paissandu não mostrou tranquilidade e nem talento para chegar ao desempate. Zeziel teve uma grande chance a 15 minutos do fim, quando passou pelos zagueiros, mas cruzou torto para o centro da área. Sandro também arrematou à meia altura, aos 38 minutos, mas o goleiro Flávio defendeu bem. A arbitragem deu cinco minutos de acréscimo, porém o Paissandu, já no desespero, não conseguiu acertar nenhum chute a gol.

Renda: R$ 50.995,00. Pagantes: 3.165. Credenciados: 1.000. Público total: 4.165. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

8 comentários em “Paissandu tropeça na Pantera da Vila

  1. Aqui no parazão devemos ter uns 439 volantes iguais ao glorioso Tácio! Só toque pro lado. Se é pra fazer isso, prefiro trazer das cinzas o grande Gameleira.
    Bruno Lança? O cara não sabe passar a bola. Logo, não lança nada…

  2. Discordo sobre o Bruno Lança. Com mais jogos, penso que ele pode crescer na contenção. Mostrou boa visão de jogo no primeiro tempo. No segundo, foi mal como a maioria do time.

  3. Gerson, parabéns pela análise cristalina do jogo, foi exatamente o que aconteceu.

    Já disse aqui no blog, Sandro e Zeziel (os melhores ontem, junto ao Moisés) são os volantes titulares desse time, mesmo assim conseguiram criar alguma coisa. Estaria preocupado se os jogadores tivessem mostrado deficiência técnica, o que não é o caso.

    Mesmo com todos os problemas, o Papão foi superior e o Santa Rosa nunca mereceu a vitória (como disse o comentarista da TV), pois não vi o Fávaro trabalhar no jogo. O que realmente está prejudicando o Paysandu é o condicionamento físico que ontem era visível.

    O Gerson falou tudo, time em formação depois de uma reformulação do elenco, jogadores por estrear, mal preparo físico e gramado impraticável, tudo isso com o tempo se resolve, o que não é possivel é jogador medríocre virar craque.

    Por fim, falando do time, precisamos de um lateral direito e um armador. Tácio e Bruno conseguiram apenas serem razoáveis e não queremos jogadores assim no Papão. Moisés é um grandíssimo jogador, erra poucos passes e vai dar muita alegria ainda. Sou paciente, e é assim que a torcida tem que se comportar neste momento.

    1. Marcelo também achei uma bobagem o que falou aquele comentarista da TV…. depois disso tirei o som da TV e fiquei escutando ao rádio.
      Além de um pouco de competência faltou sorte ao time.

  4. o paysandu não tem laterais, dessa vez acho que o alax ganhou a vaga, e não dá pra jogar com 4 volantes, tá na hora de jogar o zeziel pra lateral esquerda e colocar um meia no time e um atacante.
    Bruno Rangel é comprovadamente jogador de time pequeno.
    os dois volantes são muito piores do que se imaginava, a zaga bate cabeça mais ainda sim acho que foi o único setor que tá melhor que o do ano passado.
    Fávaro é titular absoluto, só não pode sair jogando.

Deixe uma resposta