LOP confirma Rancharia como reforço bicolor

André Rancharia (foto, ex-Matuense, Democrata de Governador Valadares, Sampaio Corrêa, Ceará, S. Caetano, Atlético-MG, Figueirense e Brasiliense), de 26 anos, é o primeiro reforço contratado com o aval do novo técnico do Paissandu, Luiz Carlos Barbieri. O presidente Luiz Omar Pinheiro confirmou a transação: “Esse eu já posso te adiantar, porque já está fechado”. E adiantou nova gastança com jogadores: serão oito jogadores – dois zagueiros, um lateral-direito, dois volantes, um meia, um goleiro e um atacante. Segundo Roger Aguillera, empresário e colaborador do clube, outros nomes quase certos são: Adilson (goleiro), Possato (lateral esquerdo), Rogério Corrêa (zagueiro), Mussamba (volante), Simão (volante) e Enilton (atacante).

9 comentários em “LOP confirma Rancharia como reforço bicolor

  1. Rogério Correa, Mussamba e Enilton são jogadores que já gozam de um certo prestígio e esão de bom tamanho para o nosso futebol. tomara que não sejam descartados por estarem acima da nossa realidade financeira, sendo substituídos por pernas de pau do nível daqueles que ousaram atuar em público, no último RexPa.

    Curtir

  2. Rancharia! Não podia começar pior. Depois reclamam das críticas e da baixa adesão ao sócio-torcedor. Vai ser difícil encontrar alguém que ache o Rancharia uma atração…

    Quanto aos demais, melhor esperar para ver. Boa parte destes jogadores está sem atividade há meses. Os times do interior paulista já iniciaram suas pré-temporadas e não tiveram interesse nesses atletas…

    A verdade é que, na fase em que está nosso futebol, somos a última opção. Quando atletas de fora aceitam vir para cá, é porque não têm mais nada em vista, o que é preocupante. Hoje vemos até jogadores locais esnobarem Remo e Paysandu. Preferem ficar lá mesmo pelo Águia, S. Raimundo, ou até no Rio Branco do Acre. Teve jogador saindo do Rio Branco para jogar no Cametá…

    Curtir

  3. Se os dirigentes quisessem, poderiam contratar jogadores das regioes norte e nordeste e melhores. Lembram do Testinha e do Marciano? Aquele do Cameta, o Jari e o Michel nao troxeram. So aqui citei quase meio time. Mas nao, preferem trazer do sul os rejeitos, so porque o tecnico conhece. O Nazareno tambem conhecia os que trouxe.

    Curtir

  4. No “choque de gestão” que se implantará no Papao inexistirá o diretor de futebol. Uma equipe desempenhará a função. Quem falará em nome dessa equipe? Com a dupla LOP/LOU houve desencontro de informações. Agora com mais gente com certeza haverá entendimento. Se houver leitor para esta postagem, que faça o melhor juizo.

    Curtir

  5. “gato escaldado tem medo de água fria”… depois dos que vieram, só me resta ver no que vai dar e não simplesmente confiar. não conheço nenhum desses jogadores – tirando o sandro que (provavelmete) está bichado e o romeu que jogou no remo (e isso não é referência nenhuma). enfim, continuo achando que 2010 será o pior ano bicolor, com rebaixamento para serie D e – quem sabe – segunda divisao paraense.

    Curtir

  6. Não dá para comparar os anunciados de agora com os descartados de ontem. Enilton, Mussamba, Rogério Correa, Sandro e Adilson já tem história no cenário nacional e podem ser identificados em narrações de jogos das séries A e B. Não são nem um Ronaldo, Adriano, Fred ou coisa semelhante, mas estão bem acima de tudo que por aqui passou, nos últimos dois anos.
    Se vai dar certo ou não é outra história, porém, é inegável tratar-se de um novo alento.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s