Dupla Zico-Romário brilha em amistoso

Maior ídolo da história do Flamengo e maior artilheiro do Maracanã em todos os tempos, Zico, foi o principal protagonista do Jogo das Estrelas realizado neste domingo, no Rio Janeiro. Organizado pelo próprio Galinho de Quintino, o amistoso beneficente reuniu estrelas como Romário – antigo desafeto de Zico – e Adriano. O jogo terminou empatado por 5 a 5 entre os amigos de Zico e o Flamengo e contou com a presença de mais de 55 mil pagantes e de 72 mil torcedores, ao todo, no Maracanã.  

No intervalo da partida, ainda no gramado do Maracanã, Zico deixou claro que já colocou um ponto final nas antigas desavenças com Romário. Após o corte do Baixinho na Copa do Mundo de 1998, na França, Romário acusou o então coordenador-técnico da seleção, Zico, de trabalhar contra ele na preparação para o Mundial. “De minha parte, já não há mais nenhuma mágoa em relação a isso”, afirmou Zico. “Fiquei muito feliz pelo fato de um grande craque como o Romário ter aceitado o meu convite. Hoje ele está fazendo um grande trabalho no América, que é o time do coração da nossa família. Ao longo da vida, a gente faz muita bobagem, mas as coisas passam e devemos sempre ter o coração tranquilo. E o meu coração já não tem mais pendências.”

Romário, por sua vez, também agradeceu a Zico pelo convite para participar do Jogo das Estrelas e levantou a bandeira branca ao Galinho. “Estou muito feliz e honrado em ter esse prazer de jogar ao lado do Zico. Tenho certeza de que essa galera que veio sonhou muito com isso e gostou do que viu”, disse o Baixinho. “Temos que deixar esses problemas do passado para trás. O Zico é um dos maiores ídolos da história do nosso futebol.” (Da ESPN)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s