Para cartola, uniforme engorda Ronaldo

6433393_ronaldo_durante_o_treino_225_300

O diretor de futebol do Corinthians Mário Gobbi encontrou uma boa explicação para o aparente excesso de peso de Ronaldo, cuja barriga saliente voltou a chamar atenção. Segundo o dirigente, o uniforme repleto de anúncios de patrocinadores “engorda” o atacante do Corinthians. “É interessante o que a roupa faz com uma pessoa. Se a gente olhar para o Ronaldo de shorts, não vamos enxergar gordura nele. Acontece que ele possui um físico muito forte, avantajado, formado só de músculos. Isso pode dar a impressão de que está gordo”, argumentou Gobbi.

Sei. Esses uniformes…

9 comentários em “Para cartola, uniforme engorda Ronaldo

  1. Me engana que eu gosto, se barriga fosse empedimento, o Agéu Sabiá não jogava bola, mais como é o Ronaldo, tudo é noticias, deixem o cara em paz!

  2. GERSON,SE OS ANUNCIOS NA CAMISA ENGORDA O RONALDO EU NÃO SEI ,MÁS QUE ENGORDA A CONTA DELE ,HA ISSO EU TENHO CERTEZA,SÓ DO SILVIO SANTOS É UMA GRANA COM O BANCO PANAMERICANO E AGORA TEM O CREME BOZANO.

  3. Concordo com o Juca. Os anúncios engordam sim: a conta bancária do jogador. Além de meio gay, a explicação é muito nonsense… Seria bom perguntar ao Gobbizinho porque este fenômeno (hehe) não ocorre com o Nilmar, com o Robinho, com o Kaka…

  4. Legal, agora já sei o que falar para minha nutricionista sobre meus 98 kg. Realmente, quando eu me peso nu, caio para 97,9.

Deixe uma resposta