Gladiador pede desculpas pelo vacilo

2741613

Depois de participar no sábado da festa de uma das torcidas organizadas do Palmeiras às vésperas do confronto entre sua ex-equipe e seu clube atual, o Cruzeiro, o atacante Kléber não se mostrou arrependido. O jogador acha que foi mal interpretado, mas pediu desculpas aos torcedores e prometeu se redimir com gols no jogo de quarta-feira. “Se algum torcedor do Cruzeiro se sentiu ofendido ou magoado, eu peço desculpas. Mas não foi essa a minha intenção”. O atleta cruzeirense esteve em São Paulo para participar da abertura de um campeonato de futebol soçaite organizado pela Mancha Alviverde, principal facção uniformizada do clube paulista.

A presença de Kléber no evento foi confirmada pelo seu procurador, Giuseppe Dioguardi. O empresário disse não ver problema algum no episódio. Segundo ele, o atacante ainda mantém uma boa amizade com o presidente da Mancha, André Guerra. “Kléber esteve lá, sim. Não vejo problema algum nisso. Ele vê os amigos quase todo fim de semana. O André (Guerra) é muito amigo dele, é meu também. Eles se falam toda hora. Kléber, inclusive, foi no Carnaval da Mancha neste ano. Não vejo problema nessa ligação dele com os amigos da torcida”, afirmou Dioguardi.

De acordo com mensagens de torcedores na comunidade da Mancha Alviverde no Orkut, o atacante, inclusive, chegou a jogar. As informações são de que Kléber atuou pelo time da Mancha Zona Leste, contra a Mancha Vila Matilde, em partida que teve início às 19h. Outro fato curioso é que o jogador vem se recuperando de uma pubalgia e não atua pelo Cruzeiro há cinco rodadas em razão da contusão. “Ele foi bater uma bola com o pessoal da Mancha, brincou um pouco”, confirmou André Guerra, presidente da torcida. (Com informações do Lance!)

Deixe uma resposta