Globo já começou oba-oba

A Globo está em pleno desenvolvimento de um projeto de oba-oba em torno de Dunga. No Jornal Nacional, agora há pouco, a mensagem foi “aquele que não relaxa nunca”. É um passo para se construir a lenda em torno do homem. E a secação também.

6 comentários em “Globo já começou oba-oba

  1. Gérson, o Galvão está cada vez mais gagá, pecando por sua arrogância. No jogo de sábado, falou a baboseira que o empate de 0x0 em Rosário na Copa de 78 teria eliminado o Brasil de ir á final. olha eu tinmha 10 anos à época, mas até hoje lembro que o que tirou o Brasil foo o saldo de gols na última rodada do grupo, quando o Peru se entregou aos hermanos. Não teve nada há ver com esse 0x0. Muito antes, pelo contrário, esse empate deixara a Argentina em 2ª lugar e com missão de ganhar de goleada na última rodada e torcer pelo tropeço do Brasil no jogo contra a Polônia. Que bobagem, sr, Galvão…

  2. Gerson, quem foi o jornalista que o DUNGA pediu a cabeça? O Juca Kfouri se negou a dar o nome, tanto na sua coluna como no LINHA DE PASSE de ontem. Mencionou apenas que o jornalista que havia tido um desentendimento com o treinador seria o PVC.
    Se tiver a informação, sacie nosso lado “curioso”, por favor. hehehe

    1. Desconfio que é o Mário Jorge, um antigo editor da TV Globo. Trabalhava no Globo Esporte e é muito ligado ao Galvão Bueno. Conheci MJ lá na Copa da Alemanha. É um bom profissional.

      1. Valeu. Sei quem é. Realmente, o dito cujo andou sumido da grade da SPORTV. Como chego cedo em casa (14:00), normalmente acompanho o Arena SPORTV, com o chatonildo do Cléber Machado. E o Mario jorge não aparecia há muito.
        É impressão minha ou o Galvão maneirou nas críticas ao Dunga?

Deixe uma resposta