Doping: cinco atletas flagrados

e5cbaec8-9fd3-3543-bb07-42e4fb6b0391

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou nesta terça-feira que cinco atletas do País foram flagrados em exame antidoping e estão fora do Mundial de Berlim, que será disputado entre os dias 15 e 23 de agosto.

Os atletas são Bruno Lins Tenório de Barros e Jorge Célio da Rocha Sena (ambos dos 200m e 4x100m), Josiane da Silva Tito (4x400m) , Luciana França (400m com barreiras) e Lucimara Silvestre (heptatlo), na foto acima.

Todos eles foram flagrados em um teste surpresa, realizado no dia 15 de junho, fora do período de competições, pela própria CBAt. As sustâncias encontradas nos exames não foram identificadas

5 comentários em “Doping: cinco atletas flagrados

    1. Por esse ponto de vista, você tem razão. Há muito tempo que o Brasil não ganha nada nessa modalidade de atletismo. E ainda teve aquela atleta que perdeu a vara nos Jogos de Pequim.

  1. Agora Gerson, falando serio vc o que aconteceu no Mundial de natacao? havia quaze 100 medalhas na disputa e o Brasil trouxe de Ouro, somente as do Cesar Cielo.
    que ao meu ver sao medalhas conquistadas pela sua Familia que investiram uma baba nele.

    (duas de ouro, uma de prata e uma de bronze), em 18 finais e muitos sairam comemorando recordes sulamericanos. Uma vergonha isso!

    O Patrocinio de longos anos dos Correios renderam somente isso, ou seja a Con. de Natacao, nada mais e’ do que uma empresa de turismo gratuito.
    esta na hora de rever muitas coisas no esporte Olimpico e acabar com essa falsa VITORIA.

    1. Harold,
      Já ouvi entrevistas de especialistas que atribuem também ao tal supermaiô várias quebras de recordes neste torneio, entre as quais a do nosso Cielo. De fato, a natação vive uma situação esquisita: Cielo é brasileiro, mas treina fora (EUA) há anos, mesmo caso do Tiago e demais nadadores de ponta. É um esporte – como vários outros – que vive de uma andorinha só, justamente pela ausência de um projeto olímpico.

Deixe uma resposta