20090803elpepucul_4

A amizade entre o simplório Elwood P. Dowd e Harvey, um enorme coelho invisível, e os problemas que esta relação causa na vida de Dowd é a trama do novo filme de Steven Spielberg, com roteiro do novelista Jonathan Tropper. A história original de “Harvey” foi escrita em 1944 para a Broadway pela autora teatral Mary Chase (que ganhou um Prêmio Puliter com a obra). Em 1950, o astro James Stewart protagonizou a primeira versão hollywoodiana, sendo nominado ao Oscar – na foto acima, o cartaz de lançamento do filme.

A seleção de atores para o filme já começou, segundo informa a revista Variety. Será uma co-produção entre a Century Fox e os estúdios de Spielberg, Dream Works. Um porta-voz dos estúdios Fox assegurou que a película  estreará no final de 2010 e que o processo de produção começará em janeiro. 

Deixe uma resposta

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading