Romário e o longo braço da lei

Aposentado dos gramados, Romário, que atualmente trabalha como dirigente do América-RJ, se envolveu em mais um rolo. Desta vez, teve problemas com a Justiça por não pagar pensão alimentícia à ex-mulher Mônica Santoro, com quem tem dois filhos: Moniquinha e Romarinho. Na tarde desta terça-feira, um oficial de justiça foi à residência do ex-atacante com um mandado para que comparecesse ao 16º DP da Barra da Tijuca, no Rio. Romário foi detido na delegacia para depor sobre a acusação da ex-modelo. Segundo seu advogado, Norval Valério, a pensão foi paga e os recibos já foram entregues ao delegado de plantão. A apresentação do time do América-RJ, marcada para esta terça-feira, foi cancelada por causa do ocorrido.

4 comentários em “Romário e o longo braço da lei

  1. Gerson, se a Justiça for atras de quem ”deve” pensao alimenticia no País, haja cadeia…..he he he he …Sds Edmundo Neves

  2. Caríssimos, acontece que a machaiada se esquece que o filho é do casal e nada tem haver com as rusgas dos pais, famosos ou não. Taí algo para se orgulhar nessa lei que não foi criada “exclusivamente para EX-MODELOS” mas sim para pais que pensam que quando o casamento acaba, os filhos não lhes pertence mais.

Deixe uma resposta