Aposentado dos gramados, Romário, que atualmente trabalha como dirigente do América-RJ, se envolveu em mais um rolo. Desta vez, teve problemas com a Justiça por não pagar pensão alimentícia à ex-mulher Mônica Santoro, com quem tem dois filhos: Moniquinha e Romarinho. Na tarde desta terça-feira, um oficial de justiça foi à residência do ex-atacante com um mandado para que comparecesse ao 16º DP da Barra da Tijuca, no Rio. Romário foi detido na delegacia para depor sobre a acusação da ex-modelo. Segundo seu advogado, Norval Valério, a pensão foi paga e os recibos já foram entregues ao delegado de plantão. A apresentação do time do América-RJ, marcada para esta terça-feira, foi cancelada por causa do ocorrido.
“MAS, ATÉ TU BRUTUS ???” …rsrsrs…
Gerson, se a Justiça for atras de quem ”deve” pensao alimenticia no País, haja cadeia…..he he he he …Sds Edmundo Neves
Tai uma coisa que precisa mudar no Brasil..essa lei feita exclusivamente para EX-MODELOS! quem ja pagou sabe que e’ CRUEL..encarar o Juiz e se for Juiza entao……. ja era…
Caríssimos, acontece que a machaiada se esquece que o filho é do casal e nada tem haver com as rusgas dos pais, famosos ou não. Taí algo para se orgulhar nessa lei que não foi criada “exclusivamente para EX-MODELOS” mas sim para pais que pensam que quando o casamento acaba, os filhos não lhes pertence mais.