Cuidado com La Brujita

87e7a7f6-0a92-3268-b7f8-4ef1280fa0a7

Da ESPN Brasil

O veterano meio-campo Juan Sebastián Verón entrará em campo amanhã pelo Estudiantes disposto a seguir os passos de seu pai, Juan Ramón, destaque da equipe argentina no tricampeonato da Libertadores de 1968 a 1970. Ser filho de Juan Ramón, conhecido como “La Bruja”, rendeu a Verón o apelido de “La Brujita”. A conexão de ambos com o clube é tanta que o meia nasceu no dia em que seu pai disputava uma partida importante pela equipe. Carlos Bilardo, seu técnico à época, escondeu o nascimento da criança até o apito final, para que ele não se desconcentrasse.

Trinta e nove anos depois da última conquista da equipe argentina na Libertadores, Juan Ramón Verón, de 65 anos, evita pensar nas dificuldades que a equipe terá em Belo Horizonte. “Acredito que eles poderão repetir o que nós fizemos”, afirmou o ex-jogador, uma referência no clube: em 297 jogos, disputou quatro finais da Libertadores e balançou as redes 77 vezes.

2 comentários em “Cuidado com La Brujita

  1. O CRUZEIRO pode se dar mal, caso resolva fazer uma MARCAÇÃO ESPECIAL no VERON.
    O CRUZEIRO não precisa ABDICAR do que tem de MELHOR. Seu ESQUEMA TÁTICO é MUITO FORTE e ATUANTE, portanto, é melhor deixar a BOLA ROLAR para se dar conta que após o jogo: VENCEU !!!

  2. Essa bruxa flutua o tempo todo e engana muito a marcacao adversaria. no jogo em La Plata , teve o cotovelo salvador, nesta no Brasil o Cruzeiro tera que arrumar outras formas de parar o cara.

Deixe uma resposta