Foi um excelente resultado para Paissandu, Águia e Rio Branco. Na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série C, Luverdense e Sampaio Correa ficaram no 0 na 0, em Lucas do Rio Verde, na noite deste sábado. O resultado não serviu para nenhuma das duas equipes, ambas com 4 pontos na tabela e muito distantes da briga pela classificação, só restanto agora a batalha contra o rebaixamento à Série D.
Gerson, anote pra conferir, o Luverdense vai ser o fiel da balança pra definir os classificados, por isso acho que o Paysandu perdeu a classificação em Lucas.
Não sou tão trágico quanto o Marcelo Maciel. Acredito que o resultado de hoje vai determinar, de fato, o futuro do Paysandu.
O empate do Sampaio lá dentro de Lucas do Rio Verde somente expõe a fraqueza do Paysandu, que conseguiu perder lá dentro. Tem sentido o reciocínio do Marcelo Maciel acima: se o Rio Branco vencer do Luverdense em São Lucas, a vaga pode ficar com o Acre.
Roberto,
Realmente, a fragilidade exibida pelo Paissandu contra o Luverdense foi tão visível que chamou atenção para as limitações do time e do então técnico, que viu seu time sofrer 3 gols e não conseguiu arranjar uma vacina para a derrocada da equipe em campo. O empate obtido pelo Sampaio só vem reafirmar o que se viu naquele sábado.
Gerson, lembro que houve, sim, chances de o Paysandu reverter o quadro em Lucas, só que o ataque não conseguiu mais fazer gol, nem mesmo o Zé que chutou um bola que era gol certo para fora.