Orgulho paraense

Caros amigos bom dia,
 
Do Eduardo Vox:

Vamos levantar uma campanha através da mídia para que aquele projeto de reforma do nosso tão amado Mangueirão, já que falta tão pouco para que ele fique nos tão falados Padrão Fifa, que façamos isso e mostremos para o mundo todo que nossa paixão pelo futebol não depende de evento esportivo como A Copa que perdemos e que nosso estádio sirva de exemplo para o quanto apaixonados somos por futebol.
 
Amamos o Pará e amamos futebol vamos fazer do Mangueirão com o projeto apresentado o melhor estádio do Brasil não para o mundo e sim para nós Paraenses. O Colosso é nosso e isso ninguém tira.

3 comentários em “Orgulho paraense

  1. Bem.

    Se a gente se unir aos artistas, poetas, jogadores, ex-jogadores, os empresarios e “principalmente a VALE”, podemos sim colocar o Mangueirão ao nivel dos padrões da corrupta FIFA.

    Podemos torna-lo um brinco de estadio!

    Mas, por favor, não chamem a FPF do senhor Antonio Carlos Nunes, ele é pernsona no grata, traiu o povo paraense.

    Descaradamente nos traiu…

    Olha o que esse cartola ganhou do filha da puta do Ricardo Teixera para ficar calado e nao fazer campanha a favor de Belém:

    A Chefa da Delegação do Brasil, na Copa das Confederçõs, na Africa do Sul.

    Covarde…

    Vamos escolher alguém sério ligado ao futebol para lançarmos a Presidência da Federação de Futebol. Chega desse Corelzinho de Merda.

  2. Esse pessoal não tem vergonha na cara! Vão ficar ai, como se nada tivesse acontecido, com cara de “cade o balão?”. Que segunda-feira escrota, estou me sentindo um merda!

Deixe uma resposta