Do Marcelo Santos:
Não adianta querer enganar o povo paraense de novo, sabemos claramente que: os politicos paraense só aparecem em cadeia nacional quando fazem parte de pedofilia, roubos, desvios de verbas, etc. As brigas em poder próprio desmoralizam nosso Estado, empobrece nossa alta estima, nos deixa loucos de raiva pelo descaso em geral. Enquanto isso, os políticos amazonenzes esqueceram as picuinhas e se unem em prol de um objetivo e conseguiram, depois volta tudo ao normal por lá, as desavenças voltam, todos sabemos disso.
Nós temos que meter na cabeça que somos PARAENSES e não brasileiros, temos que ter vergonha na cara, parar de torcer mais pra times de fora do que nos de nosso estado, eu sou apenas Paissandu e era seleção também. Depois dessa vergonhosa safadeza, apenas Papão com orgulho.
A escolha foi da CBF e o anúncio da Fifa, quem é que não sabe disso? Agora vamos aguentar a penúria de nosso Estado, nossa cidade, nosso futebol, cair no descaso das ” pobres autoridades”. A imprensa tem que fazer seu papel, mas o principal papel tem que estar voltado aqui pra nós, temos que largar essa baboseira de esportistas se orgulharem de ser flamenguista, corintiano, vascaíno. Será que não está na hora de todos os paraenses verdadeiros se orgulhar de que e quem somos realmente. Seleção é da NIKE e COCA COLA, quem não sabe disso?
Eu me orgulho de ser Paraense, ser Paissandu, ser ético, ser entendido. E tenho nojo hoje e da qui pra frente de ser brasileiro, pois não sou palhaço e sim patriota de meu Estado.
Agora não adianta lamentar e sim erguer a cabeça e mostrar aos barristas que aqui é um país diferente (Pará) e que temos todos os poderes para ser fortes, criativos, guerreiros e basta de futebol exterior. Bastam as notícias, já é o suficiente.
grato !!
E faço um apelo:
Se sacanearem – daqui para frente com a gente – unamo-nos e gritemos a Independencia do Brasil!
Independencia do Brasil!
Não precisamos dos brasileiros que nos desprezam, nos ignoram, e no alijam do que tem a vida de melhor: o desenvolvimento.
E não fiquem como medo ou surpreso, pois é essa a tendência: a nossa separação do Brasil!
Não nos interessa esse modelo de “patriotismo idiota” que esses caras do Sul e Sudeste nos impõe goela a baixo.
Temos ter coragem para sermos livres!
Nossas riquezas são suficiene para sermos ricos
sem a eterna dependência de puxar o culhãos dos outros/
Nossos pênis são demasiadamente grandes para comermos as mulheres dos outros, de fora.
Forte abraço!
E, por fim:
gritemos bem alto a Indepêndecia do Para!
Sejamos um povo Cabano!
Concordo plenamente! E como já havia notificado antes, torno a repetir, que sou apenas torcedor, apaixonado, do meu Clube do Remo, não tô nem aí para essa seleçãozinha medíocre. Aliás, tenho uma grande vontade de que ela, ao menos, nem se classificasse à Copa de 2010, mas, infelizmente, as outras seleções de nosso continente são outras porcarias e não têm essa capacidade. Até porque, talvez, esta poderia ser a única forma de destronar o “dono da CBF”, o tal de Ricardo Teixeira. E cuidado, nós torcedores paraenses, porque esse cara já disse que vai dar um agrado aos Estados “perdedores”, na dura vai querer mandar aquela porcaria de Brasil e Venezuela, de novo pra cá, já acostumados com a nossa fama de lotar os estádios para ver essas imundices, aí vai ser a hora de nós darmos a resposta, virando as costas. Agora, uma pergunta que não quer calar: Para que vai servir o novo Estádio Vivaldão, no período pós Copa 2014, já que o antigo está entregue às traças?
Por que aqui pode vir Flamengo, Corinthians… e até a Seleção Brasileira, torcedores de Remo e Paissandú lotam os estádios, mas é para prestigiarem e vibrarem pelo seu clube, e não pelo visitante. Por isso, que insisto em afirmar que, apesar das péssimas administrações, as quais nossos clubes estão entregues, jamais chegaremos onde chegou Manaus e São Luís, na desertação e abandono total dos estádios, pois o torcedor paraense é apaixonado por seus times de coração.
Fora Ricardo Teixeira; fora Coronel Nunes, Paulo Romano e Cia!!!!
Final da Copa 2014: Brasil 0 x 3 Argentina! Eu acredito!!!!!!!!!!
Só tem insano com ideias separatistas, onde a nossa CF tem remédios bons para essas loucuras!
Paraense, Paraense e sempre Paraense, no Brasil no Exterior, enfim em qualquer lugar. Devemos nos orgulhar pela nossa rique e nao querer as coisas alheias, erguemos a nossa cabeca e seguimos sem desejar mal a ninguem, sou Payassandu, sou Souza Franco, devemos ficar tranquilos. Pois perdemos na politica. Belem tem um estadio de nivel internacional, pois o atletismo e que nos diga. Nao e lucro para o Ricardo Texeira caso escolhesse Belem. Nao posso desejar o Mal para Manaus, pois la moram amigos e irma, cunhado e sobrinhos. Triste sim, mas feliz por ser Paraense, mesmo longe da minha terra, sempre que me perguntam de que lugar eu sou, respondo sem vergaonha: do Para. Mas infelizmente devo concordar tom muitos brasileiros, o Brasil ainda tem muito para ser Pais de primeiro mundo, o dinheiro que esta sobrando na CBF devia investir nas criancas que estao fora das escolas. De chance as criancas que querem ser um profissional, mas a condicao financeira nao permite, sequer frequentar uma escola. Eu serei sempre Paraense e sempre procuro divulgar como somos: hospitaleiros, colorosos, nossa vasta iguaria Regional. Enfim Paraense e um cabloco Pai d’egua.
Perdao.
Estou aqui para pedir desculpas pelos erros graficos ao fazer um comentario. E um grande erro que eu tenho, nao verificar antes de enviar. Obrigada.