Desabafo de torcedor

Meu caro Gerson,

 

Como tudo que começa mal, geralmente termina mal. Assim foi o Clube do Remo agora, e nos últimos anos. Se formos analisar bem, isso vem acontecendo já faz algum tempo, então não é de se estranhar muito. Convenhamos: o Remo não merecia melhor sorte. Dirigentes despreparados, comissão técnica despreparada. Presidente despreparado, time do mesmo jeito. Resumo: o limbo. Não se ganha campeonato, ou qualquer competição com time desqualificado. Além do mais, sem um comandante que tivesse liderança sobre os comandados. É triste, mas é a pura realidade. Desse time aí ninguém deixa saudade. Talvez o Adriano. O restante é pra jogar pelada. Como pode um time não conseguir dar sequência em uma jogada sequer? Os passes não existiam, era só chutão. Culpa de quem? O Remo não tem técnico. O animador Artur não é técnico de futebol. Mexe no intervalo e não se nota nada de melhora. Anão é com o Lucena. Quem disse que Levi, Ednaldo, Helington, Toninho, Helinho, Jaime jogam futebol? Isso só o Artur via. O time do Castanhal, quando ele treinava, também era só chutão. E o resultado está aí. O Paissandu aprendeu a lição. No Remo, é diferente. Os diretores, conselheiros, trabalham contra o clube e por cima ainda são lisos. Agora não pode nem juntar os cacos, pois nem isso tem.

Abraços

Pedro Maia  

2 comentários em “Desabafo de torcedor

  1. Caraca!!!! que desabafo. Muito triste a situação do Remo. Lembro a dois anos atrás estavamos na mesma situação e acho que os remistas (naquela ocasião na 2º divisão) nunca imaginariam uma virada tão rápida. Só lamento.

  2. Tem razão, Marcelo. A coisa se complicou ainda mais para o Remo na gestão passada. E houve o erro capital de retardar a posse da nova diretoria – justamente o contrário do que fez o Santa Cruz, que estava na mesma roça e conseguiu se safar no campeonato pernambucano.

Deixe uma resposta