Leão derrota o líder do campeonato em jogo de golaços

Em partida equilibrada, na tarde deste domingo (15), no Baenão, o Remo derrotou por 3 a 1 o Mirassol (SP), líder da Série C e até então invicto no campeonato. O primeiro tempo teve momentos favoráveis ao time paulista, que ameaçou com Gleison e Negueba, mas foi o Leão que chegou ao gol nos minutos finais. Após escanteio, a bola sobrou para Leonan na entrada da área. Ele dominou com a esquerda e bateu de voleio com a direita. Um golaço.

O Remo começou melhor o segundo tempo, acelerando o jogo e criando boas situações no ataque. Aos 18 minutos, após rebote do goleiro Jefferson, Netto Norchang pegou de primeira e botou a bola na área de novo. Na esquerda, Bruno Alves dominou e cruzou. O zagueiro Daniel Felipe saltou mais que os defensores e desviou a bola para o fundo da rede.

Num cochilo da marcação, o Remo permitiu que o Mirassol descontasse aos 22′. Léo Duarte conseguiu cruzar junto à linha de fundo, Negueba raspou na bola e Everton Bala finalizou para as redes. Ele havia acabado de entrar na partida.

Mesmo pressionado pelo Mirassol, que buscava o empate todo custo, o Remo saía em contra-ataques levando muito perigo, principalmente com Ronald, que entrou na etapa final e infernizou a marcação. Paulinho Curuá quase marcou aos 31′ em grande arrancada. Aos 49′, Vanilson fez um golaço: fintou o volante Ivan na linha do meio-campo, avançou em velocidade e cortou Ivan novamente para bater rasteiro na saída do goleiro Jeferson.

Deixe uma resposta