Leão apresenta o novo camisa 10

O Remo apresentou oficialmente nesta quinta-feira, 28, o meia-armador Albano. Ele declarou estar pronto para assumir o papel de novo camisa 10 do time. Ex-jogador do Goiás, ele disse que está bem fisicamente e pode estrear já contra o Confiança, domingo. “Me sinto bem. Acho que eu estou bem fisicamente, venho treinando. Eu estou pronto para aproveitar essa oportunidade. Espero que eu consiga corresponder”.

Albano surgiu na Aparecidense e foi contratado pelo Goiás. Esteve na campanha do acesso do clube goiano à Série A, mas disputou poucos jogos na Série B e não conseguiu fazer gols com a camisa do clube esmeraldino.

“Tive dificuldade no começo da temporada, eu tive covid. Precisei tirar dois sisos. Fiquei 30 dias parado, isso dificultou. Por conta disso, eu fiquei um pouco fora de forma, mas não estou dando desculpas, sei que preciso melhorar e trabalhar mais. Vou aproveitar a oportunidade que o Remo está dando”, explicou.

O técnico Paulo Bonamigo ganha a opção de um jogador de criação que gosta de atuar perto do gol. Albano pode jogar no meio ou pelos lados do ataque. “Sou um meio-campista. Jogo com ponta, mas prefiro como meio-campista. Gosto de jogar perto da área, de jogar com a bola no pé e entrando na área, assim consigo deixar meus companheiros de frente para o gol”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s