Remo dispensa Gedoz e contrata meia que defendia o Goiás

Depois de confirmar a dispensa do meia Felipe Gedoz, após acordo entre as partes, o Remo não perdeu tempo e anunciou na manhã desta segunda-feira (25) a contratação de Albano, meia-armador que há muito tempo era cobiçado pelo clube. O jogador, que pertence ao Goiás, foi cedido por empréstimo até o fim da Série C.

O presidente do Remo, Fábio Bentes, confirmou a transação, que já havia sido revelada pelo vice-presidente e ex-goleiro do Goiás, Harley. Albano confirmou o acerto com o Leão e avisou que chega a Belém na noite desta segunda-feira (25). “Acertamos até o final do Brasileiro da Série C. Feliz demais em poder ajudar. Chego hoje à noite”, revelou.

O meia de 23 anos chegou ao Goiás em 2021, mas não conseguiu se firmar. Fez 26 jogos, mas não se destacou. O jogador possui contrato com o time goiano até 2023.

DESLIGAMENTO

A reunião que definiu a situação de Gedoz no Remo foi rápida. Ficou acertado que o clube irá pagar o que deve ao jogador pelos dias trabalhados em abril. O atleta foi dispensado do pagamento da multa rescisória. Aos dirigentes, o meia negou que tenha se oferecido ao PSC. Segundo boatos surgidos nas redes sociais, o destino de Gedoz deve ser o Vila Nova-GO.

Um comentário em “Remo dispensa Gedoz e contrata meia que defendia o Goiás

  1. O Remo passou a temporada passada com vários jogadores meias-bocas no elenco. Jogadores que aguentavam jogar só meio tempo de jogo, no máximo. Outros faziam de conta que jogavam. Assim foram levando a vida até que a casa caiu com a queda para a Série C de maneira patética. Gedoz era um desses. Com a sua saída, é hora de observar outros do mesmo naipe, chegados a calçar um chinelinho, e mandá-los cantar em outra freguesia. Acorda Leão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s