Remo faz 2 a 0, mas cede empate ao São José

Depois de um primeiro tempo equilibrado entre Remo e São José-RS, o jogo esquentou no segundo tempo e os gols foram surgindo. O Leão saiu na frente marcando logo aos 4 minutos: Leonan cruzou na cabeça de Brenner, que desviou para o fundo do barbante. Aos 10′, o segundo gol azulino. Rony recebeu lançamento na direita, dominou e cruzou com consciência para Rodrigo Pimpão finalizar para o gol. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Remo.

O jogo parecia dominado pelos azulinos, mas dois cochilos, aos 24 e aos 25 minutos, permitiram ao São José ir buscar o empate, com Cristiano e Maradona. Nos minutos finais, o Remo impôs pressão em busca do terceiro gol, mas não conseguiu mais encaixar nenhum ataque agudo. A melhor chance esteve nos pés de Marciel, mas a bola saiu à direita da trave do goleiro Fábio Rampi.

Uma atuação confusa dos azulinos, sem organização no meio-campo, baixa produtividade ofensiva e muitos erros de passe, lembrando a apresentação contra o Manaus na segunda rodada. Com o resultado, o Remo segue fora do G8, ocupando a 11ª posição.

4 comentários em “Remo faz 2 a 0, mas cede empate ao São José

  1. Com esse time e o Bonamigo no padrão Felipão, não vamos chegar a nenhum lugar.
    Está acabando a 3ª rodada e a diretoria insiste em não contratar um ou dois meio-campistas, joga com um time sem articulação.
    Lateral direita inexistente, Marlon não tem impulsão para atuar como zagueiro.
    A situação começa a se complicar.

    Curtir

  2. Assistir o Remo jogar é um porre. Sem planejamento tático e jogadores de meio campo eficientes na contenção e proteção à zaga, o time passa sufoco constantemente. Além disso, tem no comando um técnico ultrapassado, que custa mudar ou não muda a disposição tática do time para equilibrar o jogo ou superar o adversário. Há várias temporadas que o Remo é um time com uma quantidade absurda de erros de passes e não há treinador que corrija isso. Venho repetindo que o Remo, para sonhar com o acesso, teria que ter um elenco superior ao dos adversários. Não tem. Pelo andar da procissão, vai lutar para se manter na Série C.

    Curtir

  3. O problema do meio de campo continua, ligação direta o tempo todo, não troca passes, não consegue reter a bola, não cadencia o jogo quando precisa, parece um bando de jogadores reunidos para jogar uma pelada, e a incompetência do diretor técnico, supervisor, treinador e diretoria chega a assustar, será que todos ficaram cegos e só a torcida que está vendo que não temos meias de ligação, dois laterais, o Marlon é baixo não tem impulsão para zagueiro, temos 7 cabeças de área, nenhum lateral, 9 atacantes e pasmem dois meias um lesionado, e o outro indisciplinado, jogadores fominha, e parece que estão tentando derrubar o treinador, o Paulo Bonamigo é muito conservador não muda, talvez um treinador tipo Hélio dos Anjos ou Eduardo Batista possa fazer esse time jogar, rsumindo o time é limitado, técnica e táticamente, alô diretoria acorda, abre o cofre Fábio Bentes enquando ainda temos tempo de corrigir, se não talvez nem passamos da 1a fase que seria vergonhoso.

    Curtir

  4. Parece qua a diretoria remista não aprendeu com o rebaixamento à série C, jogou ano passado com um meio-campo disperso e o EFlores afastado por contusão, não quis contratar e colheu a queda. Agora por ter ganho o Paraense um dos piores dos últimos 20 anos, que deixou um alerta na final com o Paysandú, pensam que o time está bem definido para este Brasileiro.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s