Papão anuncia mais dois reforços para a zaga

O PSC segue correndo contra o tempo para reforçar setores do time que não funcionaram bem no Parazão. Nesta sexta-feira, a diretoria anunciou mais duas contratações visando a disputa do Brasileirão da Série C: os zagueiros Bruno Leonardo e Douglas. O primeiro disputou o Paulistão pela Ferroviária e o segundo defendeu o Tapajós no Campeonato Paraense. 

Aos 25 anos, Bruno jogou as duas últimas temporadas pela equipe de Araraquara. Ao todo, disputou 29 jogos e marcou três gols, sendo 10 jogos e um gol em 2022. Ao site do Paysandu, ele fez projeções sobre a luta pelo acesso: “Estou muito feliz em parte parte desse projeto do maior clube da Amazônia. Que o senhor possa estar nos abençoando para que a gente consiga o acesso para a Série B. Venho dizer ao torcedor que vontade, determinação e garra não vão faltar”.

Douglas, também de 25 anos, disputou 10 jogos pelo Tapajós e acumula passagens por Moto Club, Paragominas, São Francisco e São Raimundo, ambos de Santarém. Ao site do Papão, ele prometeu raça com a camisa alviceleste:

“Estou muito feliz, espero corresponder todas as expectativas do clube. Quero agradecer a oportunidade e dizer que é um sonho realizado. Quero deixar um recado à torcida bicolor, dizer que raça e vontade não vão faltar”, disse Douglas. Os dois jogadores chegam a Belém neste final de semana para exames médicos e em seguida serem integrados ao elenco. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s