
O PSC segue correndo contra o tempo para reforçar setores do time que não funcionaram bem no Parazão. Nesta sexta-feira, a diretoria anunciou mais duas contratações visando a disputa do Brasileirão da Série C: os zagueiros Bruno Leonardo e Douglas. O primeiro disputou o Paulistão pela Ferroviária e o segundo defendeu o Tapajós no Campeonato Paraense.
Aos 25 anos, Bruno jogou as duas últimas temporadas pela equipe de Araraquara. Ao todo, disputou 29 jogos e marcou três gols, sendo 10 jogos e um gol em 2022. Ao site do Paysandu, ele fez projeções sobre a luta pelo acesso: “Estou muito feliz em parte parte desse projeto do maior clube da Amazônia. Que o senhor possa estar nos abençoando para que a gente consiga o acesso para a Série B. Venho dizer ao torcedor que vontade, determinação e garra não vão faltar”.
Douglas, também de 25 anos, disputou 10 jogos pelo Tapajós e acumula passagens por Moto Club, Paragominas, São Francisco e São Raimundo, ambos de Santarém. Ao site do Papão, ele prometeu raça com a camisa alviceleste:
“Estou muito feliz, espero corresponder todas as expectativas do clube. Quero agradecer a oportunidade e dizer que é um sonho realizado. Quero deixar um recado à torcida bicolor, dizer que raça e vontade não vão faltar”, disse Douglas. Os dois jogadores chegam a Belém neste final de semana para exames médicos e em seguida serem integrados ao elenco.