
Aquisição mais cara da temporada, o atacante Rodrigo Pimpão foi apresentado oficialmente ontem pelo Remo. O jogador chegou a Belém no começo da semana e já treina no Baenão, mas o ato da manhã desta sexta-feira serviu sacramentou a contratação. O atacante, de 34 anos, chega para reeditar a dupla com Brenner, que fez sucesso no Botafogo, em 2017.
Pimpão agradeceu a oportunidade e o interesse dos azulinos: “É uma gratidão para mim hoje estar vestindo a camisa do Remo. É uma gratidão que eu tenho pelo Bonamigo, por toda a diretoria, por toda a torcida do Remo por estar aqui hoje vestindo essa camisa”, disse.
Revelou que quase acertou a vinda ao Remo no início do ano. “Foi um trabalho bem árduo. Desde janeiro a gente vem trabalhando e eu escolhi. Foi uma escolha minha, que eu fiz para a minha carreira esse novo desafio, nova trajetória. Pode ter certeza que eu venho para demonstrar um grande trabalho, mostrar o meu melhor e vou lutar, trabalhar, me dedicar diariamente para que isso aconteça”.
“Para mim não é importante a competição, se é Série A, B ou C. Vim aqui para o Remo, é essa camisa que vou defender, não importa a série, mas sim a instituição que estou defendendo. Quero colocar o Remo o mais alto possível. Não sei se na Série B ou Série A, mas vou lutar por isso”, finalizou.
Veio porque não tem mercado para ele nas divisões acima.
CurtirCurtir