
Tite, que já anunciou que deixará a Seleção Brasileira após a disputa da Copa do Mundo do Qatar, poderá ter como substituto ninguém menos que Pep Guardiola. Segundo o jornal espanhol Marca, a CBF fará de tudo para conseguir Pep Guardiola. Para conseguir o “sim” do treinador do Manchester City, o Brasil vai oferecer 12 milhões líquidos por ano (R$ 61,4 milhões, na cotação de hoje). O valor é alto, mas ainda abaixo dos 20 milhões de euros (R$ 102,4 milhões) que ele recebe nos Citizens.
Ainda de acordo com o veículo, a entidade brasileira entendeu que o substituto ideal para a seleção seria um treinador estrangeiro e, dessa forma, o nome que logo foi levantado foi o de Guardiola. A CBF já deixou claras as suas intenções para Pere Guardiola, irmão e representante de Pep. Algumas conversas já aconteceram, mas ambas as partes ainda devem se reunir. A oferta é por quatro anos, até a Copa do Mundo de 2026.
Apesar de ter sido anunciada sua renovação em novembro de 2020, com Guardiola tendo contrato com Etihad até 2023, na CBF há grande confiança de que a operação pode ser concluída. A entidade foi procurada, mas não se manifestou até o momento. (Com informações de UOL, Lance! e Estadão)
Faltou só citar o desrespeito dos jogadores e comissão do Remo com a instituição Paysandu nas comemorações antes do apagão. Também há vídeos disto nas redes sociais…
CurtirCurtir
Nem ele dá jeito.
CurtirCurtir