Capitão destaca humildade e mérito do time campeão

Ainda no gramado da Curuzu, na noite de quarta-feira (6), comemorando com os companheiros a conquista do Campeonato Estadual, o lateral-esquerdo Marlon, capitão azulino, destacou os méritos da trajetória vitoriosa do Remo.

“Foi merecimento. Trabalhamos caladinhos. Sabíamos que não tínhamos feito um bom começo de campeonato, mas continuamos trabalhando, acreditamos no trabalho do professor Bonamigo. Acho que o grupo estava fechado, isso é mais importante. Procuramos nos fechar dentro do futebol, pois sabíamos que não estávamos demonstrando um futebol muito bom”, disse Marlon.

No segundo confronto da decisão, o Remo atuou mal durante todo o primeiro tempo e perdeu a vantagem de 3 gols que havia obtido no jogo de ida. Na etapa final, a equipe se recuperou, equilibrou a partida e chegou ao gol “salvador”, através do lateral Leonan. “Fizemos um grande primeiro jogo. No segundo, não conseguimos jogar o primeiro tempo, mas no segundo voltamos com outra cara. Os atletas que entraram deram outra cara, procuraram dar o seu melhor. Graças a Deus, tivemos o gol do Leonan e saímos com o título. A humildade prevaleceu mais uma vez. Uma equipe mais humilde chegou e foi campeã”.

O próximo desafio do Remo vai ser contra o Vitória-BA, neste sábado, 9, na abertura do Campeonato Brasileiro da Série C.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s