
Felipe Gedoz é a grande novidade na relação de atletas do Remo para o clássico decisivo do Campeonato Paraense desta quarta-feira, dia 6. O camisa 10 estava em tratamento de uma lesão na panturrilha esquerda e tinha previsão de retornar aos gramados somente na Série C. O zagueiro Everton Sena, com tendinopatia, e o meia-atacante Erick Flores, com lesão na coxa esquerda, seguem de fora.
Na manhã desta terça-feira, 5, o técnico Paulo Bonamigo dirigiu o último treino coletivo para o clássico, observando os volantes Pingo e Marciel para a vaga de Anderson Uchoa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A escalação deve ser anunciada horas antes da partida.
E a diretoria anunciou mais um reforço: é o lateral-esquerdo Renan Castro, que já está em Belém. Carioca, de 26 anos, Renan tem passagem por clubes como Vasco, Ituano, Guarani-SC, Ipatinga, Márcio Dias, Pedra Rubras, de Portugal, Goiânia, Mirassol, Anapolina, Atibaia e Joinville.
O Re-Pa decisivo começa às 20h, no estádio da Curuzu, com arbitragem do paulista Rafael Claus (Fifa). Como venceu a partida de ida por 3 a 0, o Remo pode perder por até dois gols de diferença para conquistar o título estadual de 2022. (Foto: Samara Miranda/Ascom do Remo)
Jogo muito difícil para o Remo. A torcida vai pressionar, espero que os jogadores não se sintam amedrontados diante de tanta pressão.
CurtirCurtir
O elenco azulino já mostrou que não se deixa inibir pela pressão do torcedor, como no jogo da fase de classificação. Hoje, porém, pela importância do jogo, a pressão será bem maior.
Fico meio preocupado também com o árbitro paulista.
CurtirCurtir
minha unica preocupação, a arbitragem
CurtirCurtir