Leão marca 3 a 0 sobre o rival e fica mais próximo do título estadual

Com gols de Brenner (2) e Anderson Uchoa, o Remo derrotou o PSC na primeira partida da final do Parazão, na noite deste domingo, no Baenão. Com objetividade e marcando forte o tempo todo, os azulinos levaram a melhor e souberam controlar o jogo quando asseguraram a vantagem no placar.

O PSC tocava a bola, tinha mais posse, mas não produzia lances de perigo. Falhas seguidas de marcação no setor defensivo tornaram o time de Márcio Fernandes vulnerável, principalmente quando o Remo explorava o jogo aéreo.

No Remo, destaque para a movimentação defensiva, com Marlon à frente, e o bom trabalho dos volantes Uchoa e Paulinho Curuá. No ataque, Ronald e Brenner foram os mais acionados.

4 comentários em “Leão marca 3 a 0 sobre o rival e fica mais próximo do título estadual

  1. O ataque cardíaco do Paysandu passa uma única certeza à torcida: sai Henan e entra Toscano, ou vice-versa, e o time continua com 10 jogadores. Sobre a defesa de “postes”, não precisa dizer nada…
    Enquanto isso, a Diretoria do clube parece estar satisfeita, com o elenco Master e o “treinador”.. !!

    Curtir

  2. Há muito tempo que Curua pede passagem. Hj ele mostrou que deve ser titular. Brenner é o típico centro avante matador, ele tá no lugar certo na hora certa, bom por cima e por baixo, até que enfim o seu Botafogo mandou uma boa cria aqui pra nós.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s