Oscar da porrada: Will Smith ganha estatueta depois de meter o tapa em Chris Rock

Will Smith ganhou o seu primeiro Oscar durante a cerimônia de hoje, quando recebeu o prêmio de Melhor Ator por ‘King Richards’. No entanto, este não é o principal motivo para o artista estar sendo comentado: ele chamou a atenção pois, durante o evento, ter dado um tapa em Chris Rock.

Quando o comediante fez uma piada sobre Jada, mulher de Will Smith, o ator subiu ao palco e bateu em Rock. Mas o climão mesmo aconteceu depois, quando o artista foi anunciado como o grande vencedor da noite.

Will Smith subiu ao palco — dessa vez para receber a estatueta — e chorou ao iniciar o seu discurso. “Richard Williams era um defensor feroz de sua família”, disse. “Neste momento da minha vida, estou impressionado com o que Deus está me chamando para fazer e estar neste mundo.”

“Quero pedir desculpas à Academia. Eu quero pedir desculpas aos meus colegas indicados”, continuou, se referindo ao fato de ter dado um tapa em Chris Rock. “A arte imita a vida. Eu pareço o pai maluco, assim como Richard Williams. Mas o amor vai fazer você fazer coisas malucas”. Ao final de seu discurso emocionado, Will encerrou: “Obrigado. Espero que a Academia me convide de volta.”

As coisas esquentaram no Oscar 2022 quando o comediante Chris Rock subiu ao palco para apresentar uma das categorias. Seguindo o tom ácido tradicional da cerimônia, o ator brincou com os indicados e os presentes no Dolby Theatre, e fez uma piada com a atriz Jada Pinkett Smith. O problema é que a piada parece não ter agradado ao seu marido, Will Smith. Jada está com os cabelos raspados, uma decisão que tomou em dezembro do ano passado após sofrer durante muitos anos com a perda de cabelos.

A apresentadora do programa “Red Table Talk” decidiu aceitar a situação, já que sofre de alopecia, e contou aos fãs que enfrentaria a calvície de frente.

Um comentário em “Oscar da porrada: Will Smith ganha estatueta depois de meter o tapa em Chris Rock

  1. O agressor parecia estar muito à vontade e se divertindo bastante enquanto as vítimas do sarcasmo do agredido eram os outros participantes da cerimônia. Mas virou cavalo do cão quando se sentiu atingido. Fez valer a velha máxima: pimenta no dos outros…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s