Bezerra trabalhou emocional dos jogadores para confronto PSC x Ituano

José Aldo e Marlon estão entre os relacionados do Paysandu — Foto: Jorge Luís Totti/Ascom Paysandu

O lado emocional e anímico pode fazer a diferença na partida decisiva que o PSC trava neste sábado, às 17h, com o Ituano na Curuzu, valendo pelo quadrangular da Série C. Em quarto lugar na chave, sem vitórias, os bicolores precisam dos três pontos para continuarem sonhando com o acesso à Série B.

Sem poder contar com o artilheiro Danrlei, que se lesionou na sexta-feira, o técnico interino Wilton Bezerra está focando na parte psicológica como arma para superar inseguranças e limitações do elenco.

“Buscando alguns aspectos táticos, técnicos e principalmente psicológicos. Nós estamos voltados para o lado emocional e motivacional dos atletas, para passar confiança. Englobamos tudo isso ao decorrer da semana”, disse o pernambucano que substitui Roberto Fonseca no comando da equipe.

Com apenas dois pontos conquistados em três jogos, contra um adversário que lidera o grupo C com seis pontos, o PSC terá que se impor na busca pela vitória. Wilton destacou a fase atual do Galo de Itu, treinado por Mazola Jr., e revelou que vem trabalhando em cima das possíveis dificuldades que terá durante o confronto.

“Esperamos um jogo muito competitivo, onde eles estão à frente da gente e vão vir para não perder. Se eles acabarem a partida com no mínimo um empate, eles já vão estar bem encaminhados. Então, sabemos da dificuldade que vamos ter, por isso que trabalhamos todos esses fatores”, afirmou.

O provável time do Papão para o jogo desta tarde: Victor Souza; Leandro Silva (Ratinho), Perema, Denilson e Diego Matos; Paulo Roberto, Marino e José Aldo; Marlon, Grampola e Rildo.

A RBATV transmite ao vivo a partida, com narração de Lino Machado e comentários deste escriba baionense.

2 comentários em “Bezerra trabalhou emocional dos jogadores para confronto PSC x Ituano

  1. Pelo desenrolar do jogo chega-se à conclusão que o interino Bezerra cursou Psicologia, por correspondência, no Instituto Universal Brasileiro. O título do TCC foi “Grampola, Rildo, Paulo Roberto, Paulinho, Ratinho, Denilson, Robinho,….- os imprescindíveis”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s