Marlon pode aumentar lista de baixas no Remo

Botafogo-RJ 3×0 Remo (Rafael Jansen, Marlon e Anderson Uchôa)

Substituído no jogo com o Botafogo na metade do segundo tempo, o lateral Marlon deve desfalcar o Remo na partida contra o Vitória na próxima quarta-feira, 16, no Baenão. A maratona de 12 jogos em 40 dias, iniciada na semana passada, começa a afetar duramente o elenco remista. Além de Marlon, o lateral Wellington Silva continua fora, Suéliton e Lucas Tocantins seguem em tratamento e estão fora dos próximos jogos pela Série B.

Com a perda de atletas importantes, titulares da equipe, Paulo Bonamigo tem sido obrigado a utilizar jogadores recém-contratados, como Jefferson, Igor Fernandes e Rafinha. A tendência é que acabem ganhando mais oportunidades, apesar do rendimento discreto nas partidas em que foram lançados.

A preocupação da comissão técnica é sofrer novas baixas, principalmente de jogadores considerados fundamentais, como Lucas Siqueira, Felipe Gedoz, Rafael Jansen e Dioguinho. No momento, as opções para substituições são Vinícius Kiss, Erick Flores, Kevem, Paulinho Curuá (que ainda nem estreou), Wallace e Rony, que também não jogou na Série B.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s