Remo encaminha compra do CT do Carajás, mas negociação ainda não foi concluída

Centro de Treinamento do Carajás. Espaço deve ser comprado pelo Remo — Foto: Reprodução/Google Maps

“Ainda não fechamos. Estamos em negociação. Expus no conselho (Condel) os termos da negociação”. Palavras do presidente Fábio Bentes, em conversa telefônica com o blog a respeito das especulações sobre a compra da área do Carajás para construção do Centro de Treinamento do Remo.

As conversas evoluíram bastante, os valores estão sendo avaliados, bem como a forma de pagamento. Apesar de não depender do aval do Conselho Deliberativo do clube para a compra, o presidente não fechará o negócio sem a anuência dos conselheiros.

No momento, a possibilidade de concretização do negócio é bem expressiva, mas o martelo ainda não foi batido. Antes de se definir pela proposta do Carajás, a diretoria remista avaliou cerca de dez outras opções dentro da Região Metropolitana de Belém. As instalações do Carajás foram consideradas mais adequadas ao projeto de CT do Leão.

A área do Carajás tem três campos de futebol, incluindo o estádio com capacidade para 800 torcedores. Dispõe de vestiários, alojamento e refeitório, além de extensa área verde preservada, onde pelo menos mais três campos podem ser construídos. O terreno tem área total de 98 mil metros quadrados, com espaço para criação de uma marina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s