Leão apresenta mais dois reforços para a Série B

Mais dois reforços foram anunciados pelo Remo para o restante da temporada 2021. Trata-se do lateral-esquerdo Igor Fernandes e do volante Arthur. Os dois assinaram vínculo até o final do ano. Igor Fernandes tem 28 anos e é natural de São Paulo. Revelado pelo Corinthians, começou como profissional pelo Flamengo-SP, mas retornou em 2013 para o Timão, onde disputou 21 partidas na temporada. Depois passou por Sport Linense, Tigres do Brasil, Grêmio Novorizontino, RB Brasil, ABC-RN, Avaí e CSA, antes de chegar à Ferroviária para disputar o Paulistão deste ano.

Image

O volante Arthur tem 29 anos e se destacou na campanha da Tuna no Campeonato Paraense. Foram 12 jogos no estadual, todos como titular. Nascido no Rio de Janeiro, o volante tem passagens por times como Juventus-SP, Grêmio Barueri, Paulista, Ferroviária-SP, Iporá-GO, Matonense-SP, Serrano-RJ e Mixto.

Image

Igor vem para revezar com Marlon na lateral esquerda e Arthur entra na vaga que era de Laílson, recentemente emprestado pelo Remo. A diretoria continua em busca de um camisa 10.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s