Inesperada demissão de Valentim pelo Cuiabá gera boataria e teorias variadas

Imagem

Apesar de invicto e campeão mato-grossense, Alberto Valentim não segurou a pressão e foi demitido do comando técnico do Cuiabá após o empate em 2 a 2 com o Juventude, na partida de estreia na Série A. De forma surpreendente, o técnico foi comunicado oficialmente de sua demissão logo após o jogo.

Ao todo, Valentim comandou o Cuiabá por 10 jogos, conquistando sete vitórias e três empates. O único revés foi a eliminação da Copa do Brasil, nos penais, para o 4 de Julho-PI.

Em contrapartida, levantou o título estadual de forma invicta. A demissão repentina do Valentim gerou várias “teorias” e boatos. Chegou a circular nas redes sociais a história de que o técnico havia discutido e dado um tapa no presidente do clube. Tudo em função de suposto caso entre o treinador e a esposa de um dirigente.

Imagem

Tudo, porém, foi oficialmente desmentido em nota oficial da presidência do Cuiabá:

O Cuiabá comunica oficialmente a saída do treinador Alberto Valentim e seus auxiliares do comando do Cuiabá, após o empate em 2 a 2 com o Juventude, na estreia do Dourado na Série A. A Diretoria agradece o técnico pelos serviços prestados e deseja boa sorte no decorrer da carreira”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s