Leão ganha reforços e se prepara para a estreia no Brasileiro

Paulo Bonamigo

Daqui a uma semana o Remo estreia no Brasileiro da Série B. A equipe segue realizando treinos e adaptando os novos atletas ao grupo que vem trabalhando junto desde o final da participação no Campeonato Estadual. O técnico Paulo Bonamigo destaca o ritmo dos treinamentos às vésperas da estreia na Segundona. “Semana intensa, com alguns atletas chegando. Alguns atletas se adaptando à nossa forma de trabalho, tentando deixar eles em um nível igual ao do grupo, já conscientizando da importância que teremos pela frente uma competição, onde a motivação do grupo está no mais alto nível. Esperamos que nessa segunda-feira a gente mantenha isso para começar bem a Série B”, diz o técnico.

Para a estreia, os novatos ainda serão avaliados. O comandante do Leão ressalta que o time vem treinando várias estratégias de jogo para alcançar os resultados positivos. “É em função do que a gente vai estar observando. Os atletas que tão chegando, normal que alguns chegam um pouquinho abaixo na questão física, a adaptação também, a forma de jogar. Então, tem algumas ideias, acho que não podemos ficar restrito a uma forma de jogo, ou à uma plataforma de jogo. Acho que temos que ter uma versatilidade também num momento que a gente precisa trocar o modo de atuar, para se conseguir o resultado, para conseguir as vitórias”.

O Remo treinou coletivamente na manhã deste sábado no Baenão. Alguns jogadores realizaram um trabalho físico, enquanto os demais treinaram contra contra o sub-20, vencendo por 2 a 0. Os gols foram de Wallace e Rafinha.

Equipe profissional do Remo em coletivo contra o sub-20 do clube — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

O lateral-direito Wellington Silva iniciou a transição para o campo. O defensor se machucou no primeiro tempo contra a Tuna, nas semifinais. O atleta teve uma lesão grau 1 do bíceps femoral esquerdo.

A estreia do Leão na Série B será no próximo sábado, dia 29, contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 16h. (Fotos: Samara Miranda/Ascom Remo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s