No sufoco, Papão derrota Bragantino e garante presença nas semifinais

Muito pressionado pelas atuações ruins nas últimas partidas, o PSC enfrentou o Bragantino na noite desta quarta-feira na Curuzu, teve amplo domínio, mas só conseguiu marcar o gol já na reta final da partida, após um bate-rebate na área do Tubarão. O goleiro Deco Jr. tentou segurar uma bola alta, ela escapuliu e na sequência houve um chute no travessão, seguido de rebote que o volante Elyezer, que entrou no 2º tempo, aproveitou. O disparo ainda desviou no zagueiro Romário e enganou o goleiro.

Apesar de a posse de bola contra um Bragantino excessivamente recuado, o PSC não encontrava jeito de entrar na área ou criar situações perigosas. Insistia nos cruzamentos, sem conseguir sucesso. As mudanças feitas pelo técnico Itamar Schulle renovaram as forças e o time partiu para resolver o jogo. Jhonnatan, Elyezer e Ruy entraram e o meio-de-campo passou a tocar a bola com mais acerto, acuando o Tubarão ainda mais.

Pela sexta partida consecutiva, a defesa alviceleste não sofreu gols, fato bastante destacado pelo técnico Itamar Schulle, que na hora do gol de Elyezer vibrou muito e gritou em direção às cabines de imprensa, como uma resposta-desabafo às seguidas críticas ao desempenho da equipe no Parazão.

Nos minutos finais, na base do abafa, o Bragantino tentou chegar ao empate, mas se perdeu na falta de criatividade e pontaria de seus atacantes. Com a vitória, o PSC vai enfrentar o Castanhal nas semifinais. O Japiim derrotou o Independente por 2 a 1, dentro de Tucuruí e já é o campeão do interior da temporada – prêmio ofertado pelo Troféu Camisa 13.

Elyeser comemora o gol da vitória do Paysandu sobre o Bragantino-PA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s