FPF define nova data para o clássico PSC x Tuna

Depois de ter sido adiado por conta da forte chuva da última sexta-feira, 9, o jogo entre Paysandu e Tuna já tem nova data. A Federação Paraense de Futebol (FPF) confirmou, na manhã deste sábado, que a partida (válida pela quinta rodada do Parazão 2021) será disputada no dia 24 de abril, às 17h, no estádio Banpará Curuzu.

Profissionais já trabalham para tentar retirar com segurança o placar eletrônico — Foto: Reprodução/Whatsapp

Na tarde de sexta-feira, a bola nem chegou a rolar, uma vez que o temporal começou exatamente quando as duas equipes entraram em campo campo. Os atletas chegaram a perfilar e a cantar os hinos do Brasil e do Estado, mas o árbitro Joelson Nazareno Ferreira Cardoso optou por aguardar que a chuva amainasse.

Depois de uma hora de espera, o quarteto de arbitragem aguardou mais alguns minutos e decidiu pelo cancelamento do jogo, atendendo recomendações da Polícia Militar e Bombeiros devido à queda do placar eletrônico, situação que oferecia risco aos jogadores e profissionais que trabalhariam no jogo.

Antes do clássico, o Papão terá que enfrentar o CRB pela Copa do Brasil, na terça-feira, 13, às 16h45, no estádio da Curuzu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s