Leão vai duelar com o CSA na segunda fase da Copa do Brasil

Copa do Brasil: Remo e CSA vão fazer 'prévia' da Série B na segunda fase do torneio - Crédito: Enio Bianchetti

Com a vitória sobre o Esportivo, na quarta-feira à noite, o Remo garantiu premiação de R$ 675 mil e passou à segunda fase da Copa do Brasil. O próximo adversário é o CSA, de Alagoas, o que permitirá ver a antecipação de um confronto no Brasileiro da Série B 2021. A partida está programada para 7 ou 14 de abril e será jogada na capital alagoana.

Sob o comando de Mozart, o clube alagoano despachou o Guarani de Sobral aplicando um sonoro 5 a 1 em Sobral, no interior do Ceará. Os gols do Azulão foram de Silas, Rodrigo Pimpão, Dellatorre, Geovane e Fabrício. O setor ofensivo, inclusive, é um dos pontos fortes da equipe. Somando a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Alagoano, a equipe já marcou 21 gols nesta temporada. Nos últimos seis jogos, foram três vitórias e três empates. 

Na história, Remo e CSA mediram forças em apenas cinco vezes. Com três vitórias e um empate, o CSA leva a melhor no confronto. A última vez que as equipes se encontraram foi na Série C de 2017. Naquele ano, o Remo não conseguiu superar o rival alagoano. No Mangueirão, empate em 1 a 1 e no Estádio Rei Pelé, vitória do CSA por 2 a 0.

O Remo faz boa performance na temporada, acumulando quatro vitórias (3 pelo Parazão e 1 pela Copa do Brasil). Marcou 10 gols e sofreu 3. Lidera o Parazão com 9 pontos em três partidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s