Gedoz é reforço para o Leão na estreia da Copa do Brasil

Felipe Gedoz meia Remo — Foto: Samara Miranda/Remo

O meia Felipe Gedoz está regularizado, com o nome publicado nesta terça-feira (16) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e vai reforçar o Remo na partida desta quarta (17) à noite contra o Esportivo-RS, na Copa do Brasil. Com a regularização, o atleta – que viajou com a delegação – tem presença praticamente confirmada no time titular azulino, visto que era o meia de criação na Copa Verde e ganhou a confiança do técnico Paulo Bonamigo.

Gedoz chegou ao Remo em novembro passado por empréstimo junto ao Nacional-URU. O vínculo temporário com a equipe paraense terminou no último dia 28. Desde então, ele retornou ao Rio Grande do Sul, onde reside, para um curto período de férias enquanto seu estafe negociava com o clube uruguaio a rescisão contratual.

O retorno ao Leão foi acertado no dia 6 de março, quando o clube confirmou que o meio-campista havia chegado em Belém para assinar em definitivo e disputar a temporada de 2021. No entanto, o meia não podia jogar devido às questões burocráticas, que impediam a assinatura do contrato.

Devido ao imbróglio contratual, a diretoria do Remo apelou à torcida pedindo doações por meio da chave Pix. A meta era alcançar R$ 50 mil, que ajudarão a custear a transferência do Uruguai ao Brasil. Segundo a última parcial divulgada pelo clube, na última segunda-feira (16), já tinha sido arrecadado a quantia de R$ 47 mil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s