Atacante bicolor se emociona com o primeiro gol como profissional

Gabriel Barbosa marca para o Paysandu — Foto: Jorge Luiz/Paysandu

A difícil vitória bicolor sobre o Carajás no último domingo foi garantida pelo gol do atacante Gabriel Barbosa, aos 50 minutos do 2º tempo. Recém-chegado à Curuzu, ele veio por empréstimo, cedido pelo Palmeiras sem ônus. Aos 21 anos, o jogador marcou seu primeiro gol como profissional e não conteve as lágrimas ao lembrar do lance no final da partida. A cena foi registrada na transmissão oficial do jogo.

“Agradeço a Deus por esse resultado. Falei para minha família que não ia sair daqui sem os três pontos. Lá nos treinos eu estava convicto de que ia marcar um gol. Valeu pela entrega de todo mundo – disse Gabriel, após a partida, já no vestiário bicolor”, disse o camisa 9.

Segundo Gabriel, a fama de predestinado, assim como o xará que joga no Flamengo, é algo que tem marcado a carreira. Ele conta que, durante a partida, conversou com o companheiro de ataque, Nicolas, sobre o melhor posicionamento. Nicolas partiu para a primeira trave, enquanto Gabriel foi para a segunda. O posicionamento do foi correto, o que ajudou no momento de marcar o gol. Gabriel Barbosa chegou ao PSC em fevereiro e tem contrato com os bicolores até 30 de novembro. Ele terá os salários pagos pelo Palmeiras até o fim do empréstimo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s