O boletim médico desta sexta-feira (12) mostra um quadro bastante satisfatório do apresentador Ronaldo Porto, que está internado há mais de um mês no Hospital Amazônia com complicações decorrentes da covid-19. Ele permanece sem febre, continua precisando de hemodiálise, mas os rins respondem bem ao procedimento. A pressão está sob controle.

Boa tarde. Hoje Ronaldo Porto está de... - Brasil Urgente PA

Ronaldo, de 68 anos, esteve em estado muito grave há três semanas, precisando ser entubado. No momento, ele não está mais tomando sedativos e os médicos aguardam que ele acorde para que seja iniciada a fisioterapia respiratória. A infecção está sob controle e o pulmão melhora a cada dia.

2 responses to “Quadro de saúde de Ronaldo Porto evolui positivamente”

  1. Avatar de Jaime (Atlanta, EUA)
    Jaime (Atlanta, EUA)

    Graças a Deus, boas notícias em meio a tantas outras ruins, que Deus devolva a saúde do Ronaldo o mais rápido possível.

  2. Avatar de Klésio Santos (Floripa-SC)
    Klésio Santos (Floripa-SC)

    Na torcida para que ele se recupere o quanto antes dessa doença penosa e volte a ativa novamente. FORÇA RONALDO.

Deixe uma resposta

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading