Itamar Schulle é o novo técnico do PSC

Imagem

Depois de fazer muito suspense, a diretoria do Paissandu anunciou, na noite deste sábado (30), a contratação de Itamar Schulle para comandar o time na temporada 2021. O treinador vai desembarcar em Belém nos próximos dias, juntamente com o auxiliar-técnico Lucas Isotton e o preparador físico Carlos Gamarra.

O catarinense Itamar Schulle nasceu em Ituporanga, tem 53 anos de idade e trabalha na função há mais de uma década. Ele passou por times como Cuiabá-MT, pela qual conquistou um bicampeonato mato-grossense e um acesso à Série B, e Operário-PR, onde foi campeão estadual. Foi campeão paraibano e potiguar por Botafogo-PB e ABC-RN, respectivamente, além de ter subido da 4ª para a 3ª divisão nacional com o Brasil de Pelotas-RS.

Nas últimas seis temporadas, o treinador chegou a todas as finais de campeonatos estaduais que disputou. Em sua primeira experiência no Norte, Schulle terá pela frente um dos maiores desafios da sua carreira. A estreia será na próxima quarta-feira (3), contra o Manaus-AM, na partida de ida das quartas de final da Copa Verde. A CBF ainda não definiu horário e local do confronto. (Com informações de Jorge Luís Totti/PSC)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s