Leão recupera atletas para buscar vitória e despedida digna da Série C

Samara Miranda / Remo

Depois da goleada diante do Vila Nova, ainda em Goiás, o executivo Carlos Kila falou sobre os próximos passos e a preparação do Remo para a partida final da Série C, sábado, em Belém. Ele observou que os desfalques de jogadores e também da comissão técnica acabaram impactando no rendimento do time na apresentação de sábado.

“Tivemos a perda de 13 jogadores, vários membros da comissão técnica, hoje quem colocou o time em campo foi o preparador físico e o treinador de goleiros. Isso qualquer grupo sente. O nosso objetivo é ganhar o último jogo. Acho que é fundamental. Teremos a volta dos profissionais da comissão técnica. A maioria deve voltar, assim como a maioria dos jogadores. Então é o que temos para colocar para nosso torcedor no momento”, explicou.

Kila destacou que o clube azulino conseguiu alcançar os objetivos traçados, como o acesso para a Série B e as duas vitórias sobre o PSC na fase quadrangular. “Nós queremos destacar que os nossos objetivos traçados foram cumpridos. Conseguimos o acesso, vencemos nosso adversário duas vezes, demonstra que o planejamento foi no caminho correto. Chegamos à final, gostaríamos de ter chego no jogo em uma condição melhor”, afirmou.

O executivo prometeu que o time vai buscar a vitória na segunda final, a fim de garantir uma despedida digna da Série C. A maioria dos 13 atletas que desfalcaram o Remo para o jogo de sábado devem estar presentes no próximo confronto. Salatiel, Mimica, Carlos Alberto, Gelson e Augusto devem reaparecer, reforçando o time.

Nesta quarta-feira (27), no Mangueirão, o Remo estreia na Copa Verde enfrentando o Gama-DF, às 16h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s