Eugenia

Por Jorge André Silva (Belém/PA)

Imagem

Ele não negava que queria nos matar.
Nunca negou.

Sempre aproveitou oportunidades para afirmar como governaria e que negras, negros, indígenas, mulheres, pobres, e quem quer que os defendessem, seriam tratados como inimigos. E exterminados.

Essa é sua visão de mundo, de relações humanas, de postura política e de gestão do Estado.

Jair Messias Bolsonaro já desejava nos matar antes de ser presidente e vem tentando muito nos matar utilizando-se da presidência para isso.

Queria militares nas ruas para nos matar.
Queria fogo nas florestas para nos matar.
Queria o fechamento do STF para nos matar.
Queria armas nas ruas para nos matar.
Queria o desmonte do SUS para nos matar.

Na cara de pau, desejava que tudo isso não lhe provocasse punições ou consequências. Ele não poderia desejar um método mais eficiente de realizar seu objetivo central do que deixando o vírus “trabalhar em paz”.

Vem não apenas “matando uns 30 mil”. mas principalmente atingindo de forma letal, eficiente, barata, sem esforço e sem penalização alguma a fração mais fragilizada da sociedade identificada com os “inimigos” que o psicopata na presidência escolheu para perseguir.
E exterminar.

Com a pandemia, estão nos matando por ação e omissão através de um vírus que nos outros países é combatido e no Brasil está tendo a proliferação incentivada de todas formas. Ao mesmo tempo em que vemos sabotados procedimentos proteção e saúde que salvariam exatamente os mais vulneráveis.

O discurso negacionista é a construção ideológica de uma postura que os próprios negacionistas não adotam. Desejam provocar mortes, mas não desejam morrer.

A ameaça de imposição de um Estado de Defesa, no momento em que ganha força o clamor popular pelo impeachment, reforça a certeza de que não há um chefe de Estado a frente de uma nação, mas um obsecado executando um projeto genocida sem interesse algum de largar o osso do poder.

O governo do Brasil sob comando deste miliciano nazista está realizando um projeto de EUGENIA contra o nosso povo. CONTRA NÓS.

Até quando?

Fora Bolsonaro, já!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s