2 comentários em “A frase do dia

  1. Que insencibilidade dessa repórter, todas as vidas interessam sim, não importam a condição social ou financeira, o que essa repórter tem feito para ajudar o seu semelhante?, só
    escreve? todos nós sabemos que existem inúmeras instituições, que lutam e ajudam nossos irmãos mais necessitados, infelizmente vivemos numa sociedade desigual e individualista, a incompetência dos nossos governantes demonstra isso, pegar o computador escrever e criticar é muito fácil, agora tente salvar com ações ou ajude para que essa realidade possa ser mudada ou minimizada. Sou vida, sou solidário a todos os que sofrem, e faço a minha parte para mudar essa tudo isso. E você Senhora repórter?

    Curtir

    1. Amigo Jaime, a Cynara é uma jornalista séria. Nesse comentário, ela aponta a incoerência dos militantes bolsonaristas que foram ao hospital tentar impedir o aborto daquela menina de 12 anos que foi engravidada pelo próprio tio. Hoje, com tanta gente morrendo na pandemia, não se vê realmente nenhuma daquelas figuras lutando e defendendo as pessoas marcadas pra morrer por esse governo insensato, genocida e assassino.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s