“Essa galera ‘pró-vida’ só defende a vida de feto, depois que a pessoa nasce pode morrer sufocada sem oxigênio, de fome ou pelas mãos da polícia que eles não estão nem aí”.
Cynara Menezes, jornalista
“Essa galera ‘pró-vida’ só defende a vida de feto, depois que a pessoa nasce pode morrer sufocada sem oxigênio, de fome ou pelas mãos da polícia que eles não estão nem aí”.
Cynara Menezes, jornalista
Autoajuda para céticos | Desenvolvimento pessoal | Cultura pop | Bambolê | Bem estar | Autoestima | Garota nerd| Representante Eudora
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
Que insencibilidade dessa repórter, todas as vidas interessam sim, não importam a condição social ou financeira, o que essa repórter tem feito para ajudar o seu semelhante?, só
escreve? todos nós sabemos que existem inúmeras instituições, que lutam e ajudam nossos irmãos mais necessitados, infelizmente vivemos numa sociedade desigual e individualista, a incompetência dos nossos governantes demonstra isso, pegar o computador escrever e criticar é muito fácil, agora tente salvar com ações ou ajude para que essa realidade possa ser mudada ou minimizada. Sou vida, sou solidário a todos os que sofrem, e faço a minha parte para mudar essa tudo isso. E você Senhora repórter?
CurtirCurtir
Amigo Jaime, a Cynara é uma jornalista séria. Nesse comentário, ela aponta a incoerência dos militantes bolsonaristas que foram ao hospital tentar impedir o aborto daquela menina de 12 anos que foi engravidada pelo próprio tio. Hoje, com tanta gente morrendo na pandemia, não se vê realmente nenhuma daquelas figuras lutando e defendendo as pessoas marcadas pra morrer por esse governo insensato, genocida e assassino.
CurtirCurtir