Pressão sobre arbitragem abre ‘guerra de nervos’ para o Re-Pa decisivo

Wilton Pereira Sampaio apita São Paulo x Atlético – Galo News

A guerrinha de nervos típica de véspera de Re-Pa já está em marcha outra vez. Um jornal da cidade divulgou nesta quarta-feira que a diretoria do PSC teria contratado uma empresa (não identificada) para filmar a partida do próximo domingo (10), com foco no trio de arbitragem, que é todo goiano. O clássico é válido pela quinta rodada da 2ª fase da Série C e pode definir o acesso à Série B.

Wilson Pereira Sampaio será o árbitro central, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, todos de Goiás. O 4º árbitro será Andrey da Silva e Silva, da FPF. Segundo a matéria, “a ideia bicolor, inclusive, é que as imagens sejam direcionadas para o quarto árbitro”, acrescentando que Andrey “é tido como inseguro por parte da atual cúpula bicolor”.

Chama atenção o fato de o árbitro Wilson Pereira Sampaio, com carreira consolidada no futebol goiano, seja visto com desconfiança pelo clube, pois o atual diretor de Futebol do PSC é Felipe Albuquerque, que construiu a carreira justamente em Goiás.

Um comentário em “Pressão sobre arbitragem abre ‘guerra de nervos’ para o Re-Pa decisivo

  1. Verdade, quem tem que ficar com a barba de molho é o Remo, árbitro Goiano, com vice presidente da CBF bicolor, hummm… sei não, fazer pressão com filmagem com empresa contratada, sem autorização da CBF, isso é legal? Bom, o importante é que o Remo vai vencer e ponto.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s