Psicopata de lá pode sofrer processo de impeachment

Dois democratas pediram hoje a abertura de uma investigação criminal contra o presidente Donald Trump após pressão do republicano para que o secretário Estadual da Geórgia, Brad Raffensperger, “encontrasse” votos suficientes para reverter sua derrota nas eleições do estado. As informações são da NBC News.

Em uma carta enviada ao diretor do FBI, Christoper Wray, os democratas Kathleen Rice e Ted Lieu dizem que Trump se envolveu numa conspiração para cometer uma série de crimes eleitorais. “Pedimos que você abra imediatamente uma investigação criminal contra o presidente.”

No domingo, o jornal “Washington Post” revelou que Trump telefonou para o secretário Raffensperger no sábado. Na ligação, o presidente alternadamente implorava e ameaçava Raffensperger com vagas consequências criminais na tentativa de desfazer sua perda para o democrata eleito.

A Geórgia é um dos vários estados decisivos onde Trump perdeu a eleição para o democrata Joe Biden e, desde então, faz alegações infundadas de fraude eleitoral além de tentar anular os resultados. (Do UOL)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s