Brigatti deve ser anunciado como novo técnico do Papão

Akira Onuma / O Liberal

O técnico João Brigatti deve ser anunciado ainda neste sábado como novo treinador do Paissandu. Os detalhes de contrato já foram finalizados e a negociação estaria concluída. A única situação pendente é a assinatura do contrato, fato que será viabilizado nas próximas horas. Brigatti será o terceiro treinador do ano no Papão. Antes dele, Hélio dos Anjos e Matheus Costa dirigiram a equipe na Série C. 

Brigatti esteve no Papão em 2018 e 2019. Foi desligado alegando interferência no trabalho por parte da diretoria. As polêmicas se somaram com acusações do atual presidente do Paissandu, Ricardo Gluck Paul, relacionada a uma suposta interferência do departamento médico na escalação do zagueiro Micael. O técnico saiu atirando, criticando o presidente e toda a diretoria.

Foi com Brigatti que o PSC foi rebaixado em 2018 para a Série C. No último jogo pela Série B daquele ano, contra o Atlético Goianiense na Curuzu, o Papão precisava vencer ou empatar e acabou goleado por 5 a 2.

No entanto, ao que parece, as arestas foram contornadas e o técnico está de volta para tentar evitar o rebaixamento do time. Ele foi demitido da Ponte Preta no dia 2 de outubro com 24 jogos e 11 vitórias pela Macaca. Saiu porque o time começou a cair de rendimento na Série B.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s