Matheus Costa cita “ambiente conturbado” e problemas financeiros no Papão

O técnico Matheus Costa foi apresentado na manhã desta quinta-feira, 22, como novo técnico do Operário de Ponta Grossa (PR), equipe que disputa a Série B do Brasileirão. Ex-comandante do Paissandu, ele não fugiu das perguntas sobre a breve passagem pela Curuzu, onde disputou apenas quatro jogos, com dois empates e duas derrotas. Matheus Costa disse que o ambiente conturbado dentro do clube, incluindo a parte financeira, acabou refletindo dentro de campo. Segundo ele, a situação no clube é “muito mais complexa do que se imagina”.

Durante apresentação no novo clube, Matheus Costa revela situação no Paysandu: 'É muito mais complexo do que se imagina' - Crédito: Divulgação/Operário

“Essa minha passagem pelo PSC, de 25 dias aproximadamente, e com um ambiente muito conturbado, um ambiente político conturbado e financeiro com grandes dificuldades. Isso acabou refletindo nos resultados. Às vezes, as coisas independem também do treinador. É muito mais complexo do que se imagina e do que é passado para fora do clube. Eu procurei, obviamente, no período em que fiquei lá, ajudar de todas as formas. E talvez a forma menos importante naquele momento era o trabalho de campo. Tinham outras questões que envolveram situações em que o reflexo vai para o resultado”, disse Matheus. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s