Alex Maranhão, sobre a derrota para o Manaus: ‘Foi uma bosta, não jogamos nada’

Alex Maranhão avalia derrota contra o Manaus: 'Foi uma bosta, não jogamos nada' - Crédito: Jorge Luiz/Paysandu

O revés diante do Manaus, por 2 a 1, no último sábado, continua repercutindo na Curuzu. O resultado tirou o PSC do G4 – está na sétima posição, com 4 pontos. Na reapresentação, nesta segunda-feira, o meia Alex Maranhã fez uma avaliação sincera do desempenho da equipe na capital amazonense.

Na entrevista coletiva, ele soltou o verbo, revelando a frustração com a má atuação do time. “Acredito muito na força do grupo. Quando ganha, ganha todo mundo. Sabemos que fizemos uma partida muito abaixo da média em Manaus. Foi uma partida fraca, foi uma bosta, não jogamos nada. Temos que assumir a responsabilidade. O Hélio tem responsabilidade pela escalação, mas a responsabilidade pela performance é dos atletas. Não podemos nos eximir da responsabilidade. É dividida entre comissão técnica e jogadores. Temos agora que analisar a estratégia pra esses próximos dois jogos da final”, disse, sem papas na língua.

Sobre os dois jogos contra o Remo pela decisão do Campeonato Paraense. “Sabemos que o Re-Pa é um campeonato a parte. E por ser uma final, sabemos que é um jogo diferente. O Paysandu vem de uma campanha boa no estadual, os números estão aí, não tem o que se questionar. Na final são jogos completamente distintos, nível de concentração e de disputa aumentado. O Remo é o atual campeão do estado e isso tempos que respeitar, sim, porque quando o título é conquistado dentro campo merece respeito. Mas chegamos preparados e muito forte pra trazer esse título pra Curuzu. Numa final, não se cabe falar de favoritismo. 50% pra cada lado. São duas potências do norte. O Paysandu tem uma invencibilidade diante do rival, ela tem que ser lembrada e respeitada”.

Um comentário em “Alex Maranhão, sobre a derrota para o Manaus: ‘Foi uma bosta, não jogamos nada’

  1. Então vou lembrar.
    O Paysandu nunca havia perdido para o Paragominas em jogos oficiais, perdeu após uma pífia atuação no primeiro jogo da semifinal.
    O Paysandu nunca havia perdido para o “calouro” Manaus, perdeu novamente ao não ter jogado nada em partida recente.
    Quanto a não perder para o rival fica a questão, vão jogar a primeira partida da final com a mesma apatia que atuou na semifinal? Se sim, será mais uma derrota a vista!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s