Cuadrado acerta com clube da 1ª divisão do Iraque

Uma das revelações do Campeonato Estadual, o atacante Cuadrado está se despedindo do futebol paraense para jogar no futebol do Iraque. Ele firmou contrato com o clube Zakho, da primeira divisão iraquiana. No Parazão, ele defendeu o Itupiranga, constituindo-se no principal destaque do time estreante na competição regional.

Meia Cuadrado fecha contrato com Zakho Club time da primeira divisão do Iraque -

Igor Cuadrado tem 24 anos e seus dribles e gols chamaram a atenção da dupla Re-Pa. Chegou a ser sondado, mas não houve entendimento e o jogador acabou interessando ao futebol internacional.

Nascido em Marabá, ele fez uma declaração (em árabe) na internet aos torcedores do novo clube mostrando confiança no novo projeto. “Obrigado por esta oportunidade, a torcida e o clube podem esperar muito respeito, dedicação, metas e conquistas”.

4 comentários em “Cuadrado acerta com clube da 1ª divisão do Iraque

  1. Sorte ao jogador, mas vamos refletir… Não seria mais vantajoso para o mesmo jogar em algum grande da capital ainda que ganhando menos talvez? Ou se esconder no futebol iraquiano é de fato a melhor alternativa? O fato é que os dirigentes paraenses sempre “comem bola” ao perderem os talentos da terra a preço de banana, jogadores saindo diretamente do interior para clubes de fora ou garotos da base com multa irrisória, enquanto isso nosso futebol segue definhando… Lamentável!

    Curtir

  2. Com 24 anos e a chance de ganhar em dólares e rodar o mundo, não dá pra ficar fazendo testes nos times daqui e com cem por cento de chance de se eternizar no banco ou acabar a carreira por aqui mesmo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s