Herói do triunfo azulino, ER destaca dedicação do time

Eduardo Ramos foi o herói do Remo na estreia da Série C — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Na chegada da delegação remista a Belém, após a estreia vitoriosa na Série C (2 a 1 sobre a Jacuipense, de virada, fora de casa), os mais festejados foram o meia Eduardo Ramos e o goleiro Vinícius, ídolos da torcida azulina.

Ramos, autor do gol da vitória azulina em jogada individual já nos acréscimos da partida, falou sobre as dificuldades encontradas e destacou a dedicação do time para conquistar a vitória no interior da Bahia.

“Não era um gramado ideal, era pesado, fofo e irregular. Mas, apesar das dificuldades, nós nos superamos. Saímos perdendo, não baixamos a guarda e fomos buscar o tempo todo. Foi assim na volta do estadual contra o Águia. Estamos de parabéns”, disse o camisa 10.

Eduardo Ramos marcou o gol da vitória de 2 a 1 do Leão fora de casa — Foto: Renan Oliveira/E.C. Jacuipense

O meia exaltou a entrega do time e que isso precisa se manter para os próximos desafios. “É isso que o torcedor que ver, um grupo que demonstre raça, que honre a camisa e isso estamos buscando fazer a cada jogo. A vitória foi do grupo e esperamos agora guardar forças para quinta-feira, porque temos uma decisão muito difícil pela frente”.

A decisão é contra o Castanhal, pelo confronto de ida da semifinal do Parazão. A partida está marcada para quinta-feira, dia 13, às 20h, no Mangueirão. (Fotos: Samara Miranda e Renan Oliveira/Jacuipense)

Deixe uma resposta