Taça de campeão do Campeonato Paraense 2020 — Foto: Divulgação

A Federação Paraense de Futebol divulgou ontem a imagem da taça que será entregue ao campeão estadual de 2020. Foram fabricadas duas peças, uma para o time que vencer o campeonato e a outra para ações da FPF e patrocinadores. O design faz referência a um vaso marajoara, com as alças que lembram o logotipo do patrocinador master da competição. No centro, a estrela da bandeira do Pará em formato rupestre. A base é em madeira, também presente nas alças.

O Campeonato Paraense reinicia neste sábado, dia 1°, com a 9ª rodada. A primeira partida será entre Itupiranga e Carajás, às 9h30, no estádio do Souza. Castanhal e Tapajós se enfrentam, às 15h30, na Curuzu, e o Paragominas encara o Paysandu, às 19h, no Mangueirão.

No domingo, 2, o Bragantino joga contra o Independente, às 9h30, no Mangueirão, e o Remo recebe o Águia, às 15h30, no Baenão.

Deixe uma resposta

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading