Papão elabora ‘projeto ídolo’ para manter Nicolas na Curuzu

Paysandu está perto de anunciar a renovação de contrato com Nicolas — Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Ídolo da torcida do Papão desde o ano passado, o atacante Nicolas, 30 anos, tem sido sondado por outros clubes para se transferir antes do Brasileiro da Série C. Nos últimos dias, especulações surgiram sobre o possível interesse do Figueirense pelo jogador, que já atuou em Santa Catarina defendendo o Criciúma. O próprio Nicolas desmentiu os boatos.

A história surgiu de uma brincadeira no Instagram do ex-zagueiro bicolor Victor Oliveira, que disse “esperar” Nicolas no Figueirense. Por enquanto, não há qualquer manifestação por parte do clube catarinense.

Em entrevista, ontem, o presidente Ricardo Gluck Paul revelou que o PSC elabora um “projeto ídolo” para garantir a permanência de Nicolas na Curuzu após o vencimento de seu contrato, em novembro. A intenção é oferecer vantagens ao jogador e renovar com ele por mais dois anos.

“É um jogador que não faz só gol, mas tem atitude, muita raça, entrega dentro do jogo, deixa a alma dentro do campo. A torcida do Paysandu gosta do cara que briga, que luta. Ele tem um comportamento fora de campo excelente como ídolo, se engaja nos movimentos sociais, de minorias, atende as solicitações da torcida. Estou cuidando disso junto com ele para uma renovação por mais uma ou duas temporadas. Risco de sair tem, pode assinar um pré-contrato, mas estamos trabalhando para manter o Nicolas”, disse Ricardo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s